Árvore de creche municipal cai e deixa moradores sem energia em Sorocaba

Chuva, Sorocaba | 0 Comentários

Letícia Coelho

24 de junho de 2026

Compartilhe:

Árvore caiu sobre a rede elétrica na Rua Pedro Lombardi. As equipes da Prefeitura e da CPFL atuam para liberar a área.

Imagem da árvore nos fios

Crédito: Telespectador

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A queda de uma árvore que fica nas dependências de uma creche, na Vila Mineirão, em Sorocaba, deixou moradores da Rua Pedro Lombardi sem energia elétrica na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo relatos de moradores, a árvore caiu sobre a rede elétrica por volta das 5h da manhã. Desde então, imóveis da região enfrentam interrupção no fornecimento de energia. A Prefeitura informou que uma equipe técnica foi enviada ao local para acompanhar a ocorrência. No entanto, os servidores aguardam a atuação da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), já que galhos permanecem sobre a fiação elétrica.

Enquanto isso, a CPFL Piratininga informou que recebeu um chamado da Defesa Civil para prestar apoio na remoção da árvore. A concessionária também informou que mobilizou equipes para atender a ocorrência. Além disso, a empresa afirmou que, até o momento, não recebeu registros de consumidores relacionados à falta de energia no endereço informado.

Após a retirada da árvore e a liberação da rede elétrica, as equipes deverão avaliar possíveis danos na estrutura para restabelecer o fornecimento de energia aos moradores afetados.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Q

Receba notícias no seu celular