Quadrilha suspeita de furtar farmácias é detida depois de perseguição em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

Rafaela Monteiro

26 de junho de 2026

Compartilhe:

Guarda Municipal realizou acompanhamento pelas Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, deteve quatro suspeitos e apreendeu produtos

Fotos: Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ)

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma quadrilha formada por dois homens e duas mulheres foi presa por suspeita de furtar farmácias na manhã dessa quinta-feira (25), em Jundiaí. A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) localizou o automóvel na Rodovia Anhanguera, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga que seguiu até a Rodovia dos Bandeirantes.

Durante a fuga, um dos ocupantes saltou do veículo ainda em movimento e tentou fugir a pé por um barranco. Mesmo assim, um guarda municipal conseguiu alcançá-lo e realizou a detenção. Em seguida, os agentes abordaram os outros três ocupantes e encontraram medicamentos e outros produtos com características compatíveis as das mercadorias furtadas de farmácias.

De acordo com a Guarda Municipal, os envolvidos informaram que haviam alugado o veículo de maneira informal para utilizá-lo na prática dos crimes. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que um dos suspeitos também confessou o furto.

Por fim, a equipe conduziu os quatro suspeitos ao 1º Distrito Policial de Jundiaí, onde permaneceram à disposição da Justiça. Os agentes apreenderam os medicamentos e devolveram os produtos aos responsáveis.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 2 =

Q

Receba notícias no seu celular